RE: ARLA/CLUSTER: Instalação de estação em viatura

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011 - 10:44:56 WEST

Boas montagens e vai tudo correr bem!

A melhor estação móvel do país, na minha opinião, o CT2JIU
http://www.ct2jiu.com/Album-de-fotos.php?pageType=folder
<http://www.ct2jiu.com/Album-de-fotos.php?pageType=folder&currDir=./ct2jiu_m
ovel> &currDir=./ct2jiu_movel   tem um camião todo cheio de electrónica e
segundo os seus relatos só quando põe mais de 100W é que “as luzes acendem”,
mas ele não necessita ehehehehe, com 100w “dá duas voltas ao mundo”!

73’s

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal