ARLA/CLUSTER: Mais PLC

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2011 - 14:28:50 WEST

É exactamente isso colega Sena...Por vezes levantam-se "lebres" sem razão.
Primeiro é preciso ter certezas, e só depois se pode reclamar!!

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*