ARLA/CLUSTER: RE:Exame para Cat. 3

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2011 - 22:24:20 WET

Boa Noite prezado Carlos Silva,

 Seja muito bem vindo a este espaço e que todos nós o possamos ajudar
a tentar preparar-se para se candidatar ao exame para a Categoria 3.

O Pedro Ribeiro,CR7ABP conjuntamente com os contributos dos colegas
Eduardo Gil, CR7ABF e Paulo Guilherme Sousa, CR7ACD  elaborou um
excelente conjunto de documentos auxiliares denominados genericamente
"Questões de exames reais de categoria 3", muitíssimo úteis a todos os
que se pretendam candidatar-se ao exame de aptidão, e onde certamente
vai encontrar muitas das informações e links para o que pretende.

Aceda, por favor, a :
http://pwp.net.ipl.pt/net/pribeiro/ham/Exames/QuestoesDeExamesDeRadioAmadorPT20100818a.pdf

Quero aqui realçar mais uma vez, que o Paulo Guilherme Sousa, em 2010,
com apenas 12 anos de idade, realizou um exemplar exame para categoria
3; com 38 respostas certas, 2 em branco e 0 erradas, tendo alcançado
com todo o mérito o seu indicativo CR7ACD.

Algo mais que necessitar, estamos à sua inteira disposição para
esclarecer as suas duvidas.

João Costa (CT1FBF)

ARLA/CLUSTER: Exame para Cat. 3
Carlos Silva carloslamy gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2011 - 16:42:52 WET

Boa tarde a todos,

Sou novo por este espaço. Estou a tentar preparar-me para candidatar-me ao
exame da ANACOM para a Cat.3. O problema é  que não encontro certas
materias de estudo.
A ANACOM já me forneceu a "descrição detalhada das materias de exame. O
problema é onde as encontrar.
Já agora alguem tem exames que tenha feito à pouco tempo para pelo menos
ficar com a ideia do que sai e como é exposto?

Desde já obrigado a todos

Abraço

Carlos Silva