Re: ARLA/CLUSTER: João Costa (CT1FBF) enviou-lhe a seguinte Petição.

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011 - 23:16:33 WET

Ouvi as declarações do tal administrador da RDP ao parlamento e houve ali
algumas declarações perturbadoras.
É claro que já sabemos que ele mentiu, mas foi certamente por ignorância e
por intenção. Qualquer dos casos seria grave, atendendo a que ele é o
presidente e é legítimo perguntar se ele sabe o que é aquilo a que ele
preside.
Se o caso do tal "fecho" da OC é caricato, já o do estudo de audiências é
absolutamente ridículo: Então o OM tem a lata de dizer que um tal estudo
demoraria muito tempo e custaria o mesmo que vários anos de operação do
CEOC? Saberá ele o mínimo dos mínimos sobre o meio de comunicação que tem
nas mãos?

Estamos entregues à bicharada :-)

73,
António Vilela