Re: ARLA/CLUSTER: João Costa (CT1FBF) enviou-lhe a seguinte Petição.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011 - 19:22:03 WET

Os custos de funcionamento da RDPi em ondas curtas e durante um ano, são os
mesmos que a Televisão pública gasta em meio dia!

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 21 de Novembro de 2011 16:48, CT1GZB - José Luís Proença <