ARLA/CLUSTER: Video - polícia choca contra avião para deter traficantes

Sergio Oliveira covairia gmail.com
Domingo, 20 de Novembro de 2011 - 09:59:50 WET

Vejam este video. Chocam contra a asa de um avião, danificam o automóvel que
conduzem e detêm os traficantes que iam decolar.

Aqui também deviam fazer isso a uns anos atrás por causa dos aviões
contratados para deitar fogo.

O fogo era usado para que, terrenos comprados por empreteiros pudessem ser
excluídos de zonas de reserva.

Posteriormente iam para ser excluídos pela própria Assembleia da Republica.
EM PORTUGAL, claro.

Por isso alguns poderosos têm actualmente construções em locais onde mais
ninguém pode fazê-lo.

Coniventes: bombeiros e presidentes de câmara municipal.

Se eu estiver a mentir, alguém diga-me.

Com amizade,

CT2IFT in IM59PP Fatima Portugal