ARLA/CLUSTER: Atraso ou esquecimento de QSLs

Sergio Oliveira covairia gmail.com
Domingo, 20 de Novembro de 2011 - 09:32:15 WET

(Msg em formato normal)Colegas, eu pouco entendo destas coisas do
radioamadorismo.

De qualquer forma permitam-me perguntar.

É normal uma estação especial, institucional, comemorativa, etc., dessas das
associações, demorar e anos a enviarem cartolinas QSL?

Creio que algumas pedem dinheiro para enviarem QSL. Neste caso não deveriam
aprimorarem-se a enviarem-nos os cartões um pouco mais depressa?

Outra: essa coisa de atraso no QSL e até o não enviar, é tipicamente
português, ou é mundial? Nem falo de mim que sou mesmo assim, hehe.

 É característica deste povo ou "lá fora" também é assim?

Obrigado e bom Domingo,

Sérgio Oliveira CT2IFT Fatima Portugal