ARLA/CLUSTER: Kenwood TS-480

CT2JQB pedro_transistor sapo.pt
Domingo, 20 de Novembro de 2011 - 01:21:36 WET

Obrigado a todos os colegas pelos vossos feedbacks!

Colega José, possivelmente não estou a ver bem a coisa até porque nunca
estive na presença de nenhum…

Entretanto surgiram-me outras 2 oportunidades: 1 Kenwood TS-850 com os
filtros todos instalados e 1 Icom IC-7400… Estou um pouco indeciso, mais
inclinado para o TS-850 até que para o TS-480…

Cumprimentos 73

Pedro Madeira CT2JQB

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de jose costa
Enviada: sábado, 19 de Novembro de 2011 23:56
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Kenwood TS-480

Boa noite, Colega Pedro,

Referiu que «o painel não encaixa no rádio...»

Está  a ver bem essa situação?

É que eu tenho um idêntico e se quiser «encaixar» no rádio ele fica lá e
bem. Não fica encostado, é certo, mas como é apoiado por um chassi que
envolve o equipamento é conectado a este por um cabo próprio.

Tanto em móvel como em fixo, só posso dizer que é muito bom.

73's

José Costa

CT4GN