ARLA/CLUSTER: Kenwood TS-480

jose costa joserafaelcosta gmail.com
Sábado, 19 de Novembro de 2011 - 23:56:05 WET

Boa noite, Colega Pedro,

Referiu que «o painel não encaixa no rádio...»
Está  a ver bem essa situação?
É que eu tenho um idêntico e se quiser «encaixar» no rádio ele fica lá e
bem. Não fica encostado, é certo, mas como é apoiado por um chassi que
envolve o equipamento é conectado a este por um cabo próprio.
Tanto em móvel como em fixo, só posso dizer que é muito bom.
73's
José Costa
CT4GN