RE: ARLA/CLUSTER: Sei quem mandou vir uns e chega EXCELENTE aos repetidores da Arrábida.

Rodrigo Ferreira ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2011 - 17:16:53 WET

Boas,

Um dia destes, vais mostrar um portatil que seja bom a receber em fortes campos, como nos cabecos. Até os moveis que por ai andam, o mercado exige que sejam baratos, sao maus quanto mais portateis!!
Isso faz-me lembrar os IC-706, com antena no carro aquilo até é razoavel, as mete-lhe lá uma antena exterior ui ui !
Concordo com a parte final 30 eur nao se pode pedir mais.
O meu este na feira da alemanha e com aquela rf toda nunca se portou mal hi hi

Rodrigo

From: radiofarol  gmail.com
Date: Fri, 11 Nov 2011 17:06:58 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Sei quem mandou vir uns e chega EXCELENTE aos repetidores da Arrábida.
To: cluster  radio-amador.net

Bem!...Muito bom em RX...Só se for no meio do deserto. É de uma selectividade deplorável, mas lá sensivel é ele!,,,Não o coloquem é perto de campos electromagnéticos fortes, pois fica todo empastelado!...Mas como isso é para brincar, e por 30 euros não se pode pedir melhor!...tem realmente um audio soberbo quer em emissão quer em recepção.

73 de CT4RK

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.