Re: ARLA/CLUSTER: Sei quem mandou vir uns e chega EXCELENTE aos repetidores da Arrábida.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2011 - 17:06:58 WET

Bem!...Muito bom em RX...Só se for no meio do deserto. É de uma
selectividade deplorável, mas lá sensivel é ele!,,,Não o coloquem é perto
de campos electromagnéticos fortes, pois fica todo empastelado!...Mas como
isso é para brincar, e por 30 euros não se pode pedir melhor!...tem
realmente um audio soberbo quer em emissão quer em recepção.

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 11 de Novembro de 2011 16:23, Rodrigo Ferreira