ARLA/CLUSTER: LOGs Dia Nacional da Amplitude Modulada CT1CZT, CS5NRA, CS5DFG

Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011 - 14:11:10 WET

Caro Colega João Fragoso, CR7ABE.

O log apresentado não é o meu, eu simplesmente fiz a conversão dos ficheiros originais remetidos em ADI pelo colega António Gamito (CT1CZT), para algo mais fácil de se ler aqui na lista. Obviamente que não se encontram aqui todos os campos.

No entanto a sua chamada de atenção fica registada e foi enviada ao colega António Gamito.

João Costa (CT1FBF)

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Fragoso
Enviada: terça-feira, 8 de Novembro de 2011 13:59
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: LOGs Dia Nacional da Amplitude Modulada CT1CZT, CS5NRA, CS5DFG

Caro colega João Costa,

Permita-me que indique que no seu log o indicativo CS5DLX em 10m às
15:26 é na realidade o indicativo é CS5RLX, estação de uso comum da REP (Delegação de Lisboa), operada por mim a partir de Lisboa (Lumiar).
Lembro-me que estávamos com alguma dificuldade de contacto mas registei o meu contacto com a estação CS5NRA (operador CT1CZT) na mesma altura em que o amigo António Viegas (CT2IXQ) também o contactava.
A antena longwire que serviu para o contacto favorecia a direcção N-S, situação que eu pude comprovar pelo fortíssimo sinal que recebi do amigo CT2JUX de Tomar.

Contacto-o por esta via por ainda me faltarem cerca de 2 semanas para poder passar o meu exame para a categoria 2.

Considero muito positiva a realização deste tipo de evento (AM Day) e espero que se realize novamente para o próximo ano.

---
73's

João Fragoso
CR7ABE