ARLA/CLUSTER: LOGs Dia Nacional da Amplitude Modulada CT1CZT, CS5NRA, CS5DFG

João Fragoso cr7abe collard.pt
Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011 - 13:58:50 WET

Caro colega João Costa,

Permita-me que indique que no seu log o indicativo CS5DLX em 10m às
15:26 é na realidade o indicativo é CS5RLX, estação de uso comum da REP
(Delegação de Lisboa), operada por mim a partir de Lisboa (Lumiar).
Lembro-me que estávamos com alguma dificuldade de contacto mas registei
o meu contacto com a estação CS5NRA (operador CT1CZT) na mesma altura em
que o amigo António Viegas (CT2IXQ) também o contactava.
A antena longwire que serviu para o contacto favorecia a direcção N-S,
situação que eu pude comprovar pelo fortíssimo sinal que recebi do amigo
CT2JUX de Tomar.

Contacto-o por esta via por ainda me faltarem cerca de 2 semanas para
poder passar o meu exame para a categoria 2.

Considero muito positiva a realização deste tipo de evento (AM Day) e
espero que se realize novamente para o próximo ano.

---
73's

João Fragoso
CR7ABE