ARLA/CLUSTER: Antena Hf portátil

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Novembro de 2011 - 14:00:14 WET

Caros colegas,

Devido á minha profissão passo muito tempo em hotéis, como tal, pensei adquirir uma antena de móvel para operar com um Kenwood TS-480sat.

Pensei numa superantenna MP-1 ou uma buddistick. Também coloquei a hipótese de um loop magnético mas não sei se será fácil arranjar o condendador.

Alguém tem experiência com este tipo de antenas? Não queria gastar muito dinheiro... Com esta crise não dá para nos esticarmos muito.

Obrigado desde já
Joel Lobão - CT1HXB