ARLA/CLUSTER: em busca de material da ERSA... ferros de soldar

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pois é colega Jose Carlos

Desse problema também eu me queixo!...É o eterno problema das pontas!...Eu
tenho uma serie de ferros de soldar ANTEX, JBC e uma estação de soldar muito
boa mas marca "achinesada". Até para os ANTEX é dificil encontrar pontas,
quanto mais para a estação de soltar "achinesada".  Por acaso encontrei na
internet um OM a vender pontas para a estação...Comprei as 4 que ele tinha
claro!...para o JBC é fácil encontrar, mas são mais caras que o ferro de
soldar!!!...O melhor é andar pelo ebay a ver se encontra.
Nos DLs deve haver onde comprar

73 de CT4RK

2011/5/27 CT1APL José Carlos C Dias <ct1apl  gmail.com>

> *Boa tarde colegas*
> Tenho 3 ferros de soldar da *Ersa* mas vejo-me confrontado com uma
> evidente falta de material de substituição a nível nacional, pelo menos do
> que consta da internet.
> Somente no Mauser encontrei uma ponta para um desses ferros...
> Longe vão os tempos em que para o lados da rua Damasceno Monteiro existia
> uma pequena casa repleta de muita coisa desta famosa marca. Por isso deixo
> aqui o meu pedido de informação, caso alguns dos digníssimos colegas me
> possa elucidar.
> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*