ARLA/CLUSTER: em busca de material da ERSA... ferros de soldar

CT1APL José Carlos C Dias ct1apl gmail.com

*Boa tarde colegas*
Tenho 3 ferros de soldar da *Ersa* mas vejo-me confrontado com uma evidente
falta de material de substituição a nível nacional, pelo menos do que consta
da internet.
Somente no Mauser encontrei uma ponta para um desses ferros...
Longe vão os tempos em que para o lados da rua Damasceno Monteiro existia
uma pequena casa repleta de muita coisa desta famosa marca. Por isso deixo
aqui o meu pedido de informação, caso alguns dos digníssimos colegas me
possa elucidar.
Os que tenho por cá mostram ainda um excelente "coating" e estão de boa
saúde, mas nunca se sabe :-)

73's
José Carlos C Dias

--