ARLA/CLUSTER: APK-2

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Caro colega ,
depois de alguma pesquisa no google peço que visite esta pagina pois tem la
o que presisa. http://homepage.mac.com/baptpdc/FileSharing13.html
Em relaçao a uma nova versao do programa nao encontro nada, talvez
esperimentando um software estilo o TRX-Manager http://www.trx-manager.com/ ou
algo parecido .
Espero ter ajudado.

73