ARLA/CLUSTER: APK-2

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Terça-Feira, 24 de Maio de 2011 - 20:59:58 WEST

Caros colegas,

Por algum acaso de sorte ( a minha ) alguém possui uma cópia do programa
APK-2 ( ver http://www.thiecom.de/apk2.htm mas vão descendo porque no início
está só em Alemão, apenas mais a baixo é que vem a descrição em Inglês ).
Ficaria muitíssimo grato e reconhecido mesmo se recebesse alguma pista
remota como - " não tenho mas conheço o primo em 6.º grau do concunhado da
irmã de um colega meu cujo tio é radioamador e que em tempos... ".
Será também que alguém me pode dar referências de alternativas a este
programa para além da versão MS DOS corrente ?
Aqui vos deixo as minhas saudações e expectativas.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com