ARLA/CLUSTER: Andar com rádio de VHF ou UHF no carro será que vale a pena?

José António ct1dqb gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2011 - 09:06:47 WEST

Ó colega joaquim rodrigues, acho-lhe uma graça vir para aqui apregoar a
moral, se fiquei com cabelos brancos de tanto escutar vindo da sua
estação: _echolink não é radioamadorismo_
Como as pessoas mudam com o passar do tempo

73
José António