Re: ARLA/CLUSTER: Andar com rádio de VHF ou UHF no carro será que vale a pena?

J.Rodrigues jopiro gmail.com

Colega Machado.
Desculpe se alguma das minhas palavras foram interpretadas com algum sentido
que o tenha melindrado, mas já vi que essa "moda" de falar dos camionistas
do Canadá está a pegar-se, pois já não é o colega o primeiro a usar esses
termos.
Mas ainda bem que me esclareceu sobre isso e assim fiquei mais tranquilo,
mas sabe chamar "*Imbecil"* às pessoas que usam internet para comunicar, não
abona nada a favor da sua tese. Olhe, a minha resposta foi também devido ao
"atestado de imbecilidade" que o colega quiz magníficamente passar a todos
os que usam modos de comunicação que o colega não gosta. Cito: *"Fixe é
falar em UHF com um camionista no Canadá! Cheguei longe!!! - Imbecil, foi
através da Internet…"* o colega acha que os amadores não sabem que a exemplo
do DStar o Echolink pode dar a volta ao mundo? Acho que sabem!
Mas se ficar "cada macaco no seu galho" fica tudo em paz e harmonia e quem
gosta come, quem não gosta muda de canal, nada mais fácil.
Ah.. não não precisa escrever em letras grandes, que felizmente vejo bem
apesar de ser "cota".
73 de CT1AKJ
Joaquim Rodrigues