ARLA/CLUSTER: Tropo Marinha para Açores, ninguém responde...

cu3eq sapo.pt cu3eq sapo.pt

Ok colega João Costa está perdoado da minha parte!
Tambem espero que não lhe tenha ofendido com o meu comentário
mas "puxa ainda existe alguem aqui" embora poucos mas bons hi.
Tambem espero escuta-lo aqui no meu ts-2000 em vhf ou uhf ja que
1.2 ghz ainda não é possivel por aqui, por se expendioso no representante
em portugal custa cerca de 700 euros,
quem sabe futuramente.
Um abraço CU3EQ José Vitor.