ARLA/CLUSTER: Tropo Marinha para Açores, ninguém responde...

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Caro Colega José Vitor,CU3EQ

Peço desculpa pela genelarização, pois sem duvida que o CU3EQ
conjuntamente com o CU8AO são efectivamente as duas mais  honrosas
excepções que infelizmente confirmar o "deserto" nas restantes 7 ilhas
de encanto.

Quanto a podermos-nos contactar fora dos concursos em VHF e UHF, a
minha posição geografia na "Cova" da Piedade não me permite grandes
esperanças, a somar a isto os meus horários laborais nada ajudam,
diria mesmo que por diversas vezes bem vejo os spots a passar e eu,
como escreveu o Mourato, a ver os políticos na "TV" em
Lisboa...hihihi.

Mas como a esperança é a ultima coisa a morrer...cá espero o nosso
contacto. Já agora, o seu TS-2000 não terá o modulo para 1,2 GHz..?

João Costa, CT1FBF

ARLA/CLUSTER: Tropo Marinha para Açores, ninguém responde...
cu3eq sapo.pt cu3eq sapo.pt

Caro colega joão,
á alguma verdade no seu comentário e outra menos verdade, ja ando aqui
em vhf e uhf ja á
4 ou 5 anos ja devo ter feito as estações de CT1 activas em  vhf quase
todas menos a sua .
E ainda antes de ontem e ontem fiz varios qsos para ai em tropo com
sinais de 59+20 em ssb 144.300,
fiz o ct1hze, ct1ffu, ct2gur, ct1ano, ct1eeb, ct2hkn e ct1hbc a sua
não escutei. Ontem tambem
apareceu aqui nos Açores o cu8ao o Fred na ilha das Flores que fez
alguns qsos para ai.
73 e apareça mais vezes em vhf alem dos concursos.

J. Vitor CU3EQ