Re: ARLA/CLUSTER: Concurso Memorial CT1WW e méteo

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Terça-Feira, 10 de Maio de 2011 - 09:44:40 WEST

Bom dia,

Gomes, só me resta deixar os votos de boa recuperação para que nos venhamos
a encontrar no próximo. Já me convenci que isto de andar com o material em
cima dos montes é só mesmo para quem gosta, e muito. eh eh eh. Radioamador
sofre...!!!!

Bruno, tem já uma boa oportunidade no final deste mês para participar. O
próximo concurso é mais versátil/acessível para a maioria do pessoal que
queira participar nesta andanças.

João, foi mesmo impecável. Tem é de ser mais vezes repetido. Essa helicoidal
está de parabéns, mesmo que eu tivesse algumas dessa antena teriam se
dissipado no domingo mas só veio foi reforçar a boa imagem que tenho dela.

No fundo o Radioamadorismo também é isto e ainda bem.

Abraço e 73,

Jorge Lopes
CT1EXR