Re: ARLA/CLUSTER: Concurso Memorial CT1WW e méteo

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 10 de Maio de 2011 - 07:24:21 WEST

Então Boa Noite,

Felizmente no meu caso, e só no Domingo, excepto uns pingos de chuva,
o tempo esteve primaveril.

A antena helicoidal de 20 espiras para 1296 MHz foi testada, com quem
se disponibilizou a vir a FM para me dar o prazer do seu contacto,
para o Concurso Memorial CT1WW.

Alias, fiz mais contactos do que esperei inicialmente, estando
unicamente no modo FM em VHF, UHF e 1296 MHz. Os 23cm não me param de
surpreender pela positiva, pois tive quase 1H em amena cavaqueira com
o Jorge, CT1EXR/P na Serra Algarvia utilizando só 1 W de potencia.
Reciba o Jorge, por vezes com S9, nunca o seu sinal baixou a menos de
S3, verdadeiramente espetacular.

João Costa, CT1FBF

Re: ARLA/CLUSTER: Concurso Memorial CT1WW e méteo
CT1HIX ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 9 de Maio de 2011 - 20:34:11 WES

Boas
Foi sem duvida um concurso difícil, com muita chuva, vento, frio e um
ou outro problema técnico.
Como o meu rotor é a "força dos braços", imaginem como acabei.
Com a idade, parece que a "doença" se agrava...
Obrigado a todos com quem contactei!

73 Gomes CT1HIX/P