Re: ARLA/CLUSTER: KIT de gravação de voz

Antonio Viegas acviegas hotmail.com
Quinta-Feira, 31 de Março de 2011 - 21:43:21 WEST

Boas Noites ,Caro amigo Carlos Mourato ,
Eu adquiri uns na servelec, ou então na niposom no Areiro
valor ,por volta de 20?
Um Abraço
ACViegas

From: Carlos Mourato
Sent: Thursday, March 31, 2011 4:28 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: KIT de gravação de voz

Caros colegas

Alguem sabe onde comprar cá em Portugal um KIT de gravação de voz para colocar num repetidor? Comprei alguns na antiga leiritrónica (agora Sonigate), mas o que têm agora um é demasiado caro, o outro parece-me ser um tanto rudimentar e pouco fiável. Não preciso de mais do que uns 25 30 segundos. O importante é a reprodução ser activada por um impulso rapido.

73 de CT4RK

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.