RE: ARLA/CLUSTER: KIT de gravação de voz

A. Sérgio Sena a.s.sena gmail.com
Quinta-Feira, 31 de Março de 2011 - 16:55:43 WEST

Carlos,

Podes usar o meu projecto para esse efeito, que está na minha página. Estão
lá dois. Um simples, outro mais composto.

Mas, para o que é preciso, o mais simples deve servir perfeitamente.

Que tal?

A. Sérgio Sena

73 de CT2GPW