Re: ARLA/CLUSTER: Como fazer comutação de antenas?

CT1BAT ct1bat gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2011 - 12:25:22 WEST

Colegas,
A minha experiência com comutadores de relés “normais”, mesmo de duplo
contacto só me deu despesa e …está no lixo.
A alternativa e então em VHF e UHF é imperativa, são relés coaxiais que são
caríssimos.
Há algumas soluções no mercado das quais o Ameritron é o sistema mais
barato, testado e pronto a usar. Fica mais barato que comprar à peça e
construir. Aqui http://www.hamradio.es/category.php?id_category=92 poderá
ver e comparar os preços. Atenção que o SSB precisa de comando.
73's de
CT1BAT - Jose Machado
ct1bat  gmail.com
ct1bat.blogspot.com <http://ct1bat.blogspot.com/>

On 29-03-2011 19:47, pedro_transistor  sapo.pt