Re: ARLA/CLUSTER: Como fazer comutação de antenas?

Carlos Moreira, CT1HSN ct1hsn gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2011 - 11:57:26 WEST

Pedro
Em http://www.radioamadores.net/files/chave%20de%20antena.pdf PY2MR mostra a
construção caseira do seu comutador de antenas remoto. Talvez possa retirar
do documento  algumas ideias.

cumprimentos

Carlos Moreira
CT1HSN