ARLA/CLUSTER: Tecnologia TDMA para as bandas de amador?

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Terça-Feira, 29 de Março de 2011 - 15:44:47 WEST

Caríssimo,

Muito obrigado pela sua explicação. Nos "States", em zonas de grande
congestionamento de tráfego, até é admissível. Claro que o interesse
comercial(Motorola, neste caso), também não será alheio...

É uma boa notícia, essa do PLL "locked" por GPS, no futuro Beacon de
Montejunto.

Um abraço,
CP
CT1PT