Re: ARLA/CLUSTER: Broadcasts também fecham/mudam por cá... SWTMN???

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 27 de Março de 2011 - 07:17:08 WEST

Pois é!!!...Mais umas "caixinhas" de música a cordel. de produção barata,
sem custos elevados, que não divulgam nada de interessante para o ouvinte, e
que apenas servem uma pequena camada de ouvintes. Alem de serem rádios
desprovidas de qualquer ligação humana! Chamo a isto " desperdicio de
espectro"... As rádios são cada vez menos um meio de levar aos ouvintes
informação e ensinamentos, de levar calor humano como acontecia antigamente,
e são cada vez mais uma espécie de "MP3" com antena!,,,Sinceramente detesto
estas opções dos média modernos. Não servem para nada.
Mas como dizia e muito bem o Pedro, esta é a minha opinião.

2011/3/27 Julio Cesar <ct1bwi  gmail.com>

> Viva Pedro
>
> Pois parece que é mesmo verdade! Ficamos sem a RádioCapital, em Lisboa
> 100.8 e no Porto nos 102.7
>
> Num projecto á imagem da Vodafone-FM, a nova estação transmite em
> simultâneo pelos emissores de Lisboa e Porto, pela Internet, Telemoveis TMN
> e MEO.
>
> Alguns dos nomes que fazem parte deste projecto: Luis Montez, Pedro
> Moreira Dias, Pedro Ramos, Isilda Sanches, Inês Meneses, Rui Maria Pêgo e
> Raquel Strada.
>
> Mais informações em:

> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*