ARLA/CLUSTER: Broadcasts também fecham/mudam por cá... SWTMN???

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Domingo, 27 de Março de 2011 - 04:26:42 WEST

Viva Pedro

Pois parece que é mesmo verdade! Ficamos sem a RádioCapital, em Lisboa
100.8 e no Porto nos 102.7

Num projecto á imagem da Vodafone-FM, a nova estação transmite em
simultâneo pelos emissores de Lisboa e Porto, pela Internet, Telemoveis
TMN e MEO.

Alguns dos nomes que fazem parte deste projecto: Luis Montez, Pedro
Moreira Dias, Pedro Ramos, Isilda Sanches, Inês Meneses, Rui Maria Pêgo
e Raquel Strada.