ARLA/CLUSTER: Ligar saida mesa mistura a FT 857

filipe mesquita filipesilva960 gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Março de 2011 - 23:48:24 WET

Boa noite Rodrigo,

Obrigado pla dica, o colega Pedro já me disse como poderia resolver a
situação. O problema será na saida execiva de db da mesa e a sensibilidade
do rádio.

73´s