ARLA/CLUSTER: Ligar saida mesa mistura a FT 857

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quinta-Feira, 24 de Março de 2011 - 21:33:41 WET

Será que a mesa tem tensão dc na saida ???
Como é alimentado o microfone ?? pela mesa ? Radio ??

Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/