Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo e pára-quedismo em conjunto.

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Março de 2011 - 19:33:23 WET

Boas,

Poder pode. Com algum hardware adaptado, bem organizado e pessoal
interessado cá em baixo a coisa faz-se.

Até já falamos nisso Mourato.

Há mais algum colega interessado a ir lá um pouco mais acima...?!

73,

Jorge Lopes
CT1EXR