Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo e pára-quedismo em conjunto.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Março de 2011 - 19:07:33 WET

Isso é serviço para o CT1EXR...O nosso radioamador paraquedista!!!

73 de CT4RK

2011/3/24 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>

> Eu até já sei de pelo menos um radioamador português que vai dizer.. " mas
> porque é que não me lembrei disto "...mais não digo, mas sou capaz de
> apontar.
>
> João Costa, CT1FBF

> “Amateur Radio Parachute Mobile”
>
> “Amateur Radio Parachute Mobile” oferece uma forma única de combinar dois
> hobbies emocionante, o radioamadorismo e o pára-quedismo.
>
> Nossos HAM/pára-quedistas saltarão de 14.000 pés e depois de abrirem seus
> pára-quedas farão contatos (QSOs) com o maior número de radioamadores
> possível.

> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*