ARLA/CLUSTER: MRF 455 vs SD1446

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 22 de Março de 2011 - 17:37:27 WET

De facto os SD1446 funcionam mas no que toca a robustez os MRF455 são
melhores.Ter cuidado com alguns da serie SD que se estragam quando se solda
os terminais pois alguns são mesmo muito sensíveis ao calor.
O aspecto das harmónicas deve ser mantido em conta embora no CB a maioria
prefira grandes potencias,áudio distorcido e harmónicas o que são isso...

73 de Hugo Barata CT2HMX