ARLA/CLUSTER: MRF 455 vs SD1446

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Terça-Feira, 22 de Março de 2011 - 00:10:34 WET

Boas.
Podem e com vantagens. Os 1446 dão mais potencia, um pouco mais, e tem
mais ganho. Os rapazes italianos tiram ai no cb 200 velas quando deveria
de ser metade! As armonicas e todo o lixo sai mas, funciona!! Não
aconselho esses valores pois á mínima desadaptação de impedância lá se vão.

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/