ARLA/CLUSTER: Piratas portugueses

Manuel Magalhaes ct2ial gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Março de 2011 - 11:09:48 WET

Uma vez que tanto uma frequencia como outra sao como diz o colega piratas e
essas pessoas nao interferem com as frequencias de radioamador,nao vejo onde
pode vir mal ao mundo....ate porque numa delas as pessoas se encontram nao
em portugal mas  pela europa.Para as pessoas que se iniciaram no cb eu
lembro a frequencia de 27555mhz onde por certo muitas qsl foram enviadas e
recebidas.Mas talvez o colega tenha chegado aqui ja doutor enquanto ontros
começaram de baixo,e outros nem querem que se saiba onde começaram....