ARLA/CLUSTER: Como direccionar uma yagi?

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Março de 2011 - 12:57:13 WET

Obrigado pela chamada de atenção do "preciosismo", assim que tiver tempo
vou tentar investigar se a biblioteca de funções de cálculo geográfico
que estou a usar tem isso em atenção e se possível introduzir a correção.

Se bem me lembro esse valor não é linear ao longo da superfície
terrestre e até terá variações menores ao longo do tempo pelo que para
máxima precisão seria necessária a consulta de dados em quase tempo real
correto??

73!