ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Software de cópia de disquetes

Luis - CT2GSL ct2gsl gmx.net
Quinta-Feira, 17 de Março de 2011 - 10:32:05 WET

Bom dia,

Se o objectivo é fazer "imagens" da disquete, para guardar no computador e
não copia-las de uma para a outra (também o faz), pode usar este programa
gratis para o fazer:

Floppy Image

Floppy Image 1.5.2 (last freeware version)
OS: Win98/Me/NT4/2000/XP
Creates image files of floppy disks and back (for backup, storage or
transfer). You can choose to save the image file compressed, uncompressed or
as a self-extracting exe file. You can also add descriptions to your image
files.

Home Page: Rundegren <http://www.towodo.com/> (commercial version)

Freeware version
Download<http://www.321download.com/LastFreeware/files/floppyimage152.zip>(136