ARLA/CLUSTER: FTbasicmmo para Yaesu FT 857D

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 7 de Março de 2011 - 23:45:50 WET

Boa noite.

Li o primeiro post e achei logo que ia dar pano para mangas, já que o
assunto foi muito directo...
Todos nós usamos programas crakados, uns mais outros menos, mas usamos.
Não me parece mal que o façamos, em termos de experiência com esse
programa para o poder testar. SE GOSTAMOS E FAZEMOS INTENÇÃO DE O
CONTINUAR A USAR, ENTÃO AI DEVEMOS DE O COMPRAR, já que o trabalho
desenvolvido por quem o fez e melhora é imenso e merece, melhor, deve de
ser pago.

73
Rodrigo
ct1bxt