ARLA/CLUSTER: FTbasicmmo para Yaesu FT 857D

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Março de 2011 - 23:06:29 WET

Ainda assim, talvez valha a pena acrescentar dois pequenos comentários.

Do ponto de vista estritamente legal, o que entre nós costuma ter um valor
relativo, a pirataria informática é crime.

Do ponto de vista ético, a forma mais baixa de pirataria informática será
talvez aquela que incide sobre um criador individual, e mais ainda quando se
trata de um colega radioamador. Alguém que tenha alguma capacidade para
fazer algo do género deste programa e que tenha considerado lançar no
mercado o produto do seu trabalho, sabe ao que me refiro.

Com acções como estas, todos ficamos a perder.

73,
António Vilela
CT1JHQ