ARLA/CLUSTER: Anacom Leis Bem feitas..

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Março de 2011 - 13:58:26 WET

Colega Paulo,

onde está isso de que com indicativo especial pode operar outras bandas que
não são permitidas à sua categoria?

Olhe que está enganado. pode pedir uma autorização especial à ANACOM para
fazê-lo mas não quer dizer que a mesma seja atribuida.

Não podemos estar a comparar categorias que deixaram de existir com as que
são atribuidas actualmente. O caro colega pode ter estação em casa e operar
essa estação, dentro dos limites da sua categoria, sem ninguém ao lado. Os
colegas de cat. 3 não o podem fazer. E nem sequer podem fazer exame para
subir de categoria. Mesmo que tenham conhecimentos para isso. O colega teve
essa hipótese... Só não tem acesso a todas as bandas porque não fez por
isso.

Se quer fazer DX basta estudar um bocadinho e propor-se a exame. Coisa que
ainda pode fazer e o colega de que fala não pode...

73 de CT1HXB
Joel Lobão