ARLA/CLUSTER: Becon em 50.007,00 Mhz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Manuel
Só vi o teu e-mail agora. Ainda la fui dar uma escutadela, mas nada!...Só
ruido!...Tambem já são 23:10. Se la estivesse alguma coisa "escutável" eu
identificava pelo CW, mas não escutei nada!...Amanhã vou estar atento.

73 de CT4RK

2011/3/2 Manuel Artur Rodrigues <manuel.artur  rcom.pt>

> Boa noite a todos.
>
> Gostaria que algum me pudesse confirmar se um becon que está a chegar na
> freq de 50.007.00Mhz se é um que está na ilha de Sta Helena.
> Faço a pergunta porque estive quase uma hora a escutar, e pelo tremer do
> sinal, não é QSB, é um tremer no sinal, deduzo que a estação não é de perto.
> A minha localização é IM58JT e tenho a antena apontada a sul, a antena é
> uma direccional de 3elementos polarizada horizontalmente.
>
> Muito obrigado
>
> CT1AED
> Manuel Artur

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*