ARLA/CLUSTER: (Ajuda) Antena HF Outback-2000

José António ct1dqb gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2011 - 12:57:31 WEST

Olá colega Pedro,
Posso estar enganado mas penso que fez tudo bem excepto:
- O tamanho do plano de terra -
Neste caso é o tamanho do carro. Há quem utilize um ou vários cabos
extra ligados à massa, cortados à medida para mínimo de estacionárias e
só transmitem quando estão parados. Quem não deve ter esses problemas
será algum sortudo ou com limusina ou com camião.

73
José António