ARLA/CLUSTER: Ajuda para arranjo FT-900

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2011 - 09:14:11 WEST

Fizeste bem em dizer, e eu sei que quando o meu amigo Mourato tem para
dizer diz, e assim é que eu gosto, não foi com a intenção de te chamar
curioso pois todos nós sabemos que tu não tens nada de curioso nestas
matérias.Realmente foi assim como to disseste no teu email que me
enviaste não referi o teu nome por uma simples razão eu em tempos já
tinha reportado que tu me tinhas ajudado a tentar a arranjar o dito
cujo do rádio, tens razão e quando tens razão meu amigo só tenho que
pedir desculpa só que não sabia se poderia meter no email o Om que me
tem ajudado.Pois sem tua autorização não reporto nem nomes nem
indicativos mas para toda a gente saber foi assim como aconteceu foste
tu que me aturaste durante algum tempo, pelos motivos que já te
reportei em email particularmente.
73
Domingo faço-te uma chamada para saber como estás de batente ok eu sei
que é sem compromisso pois eu sei que o batente é de ondas. He..he
73
CT1DZ
Fernando Dinis