Re: ARLA/CLUSTER: Re: Ouvintes protestam contra suspensão das emissões da RDP Internacional em Onda Curta

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 14 de Junho de 2011 - 10:49:49 WEST

O dinheiro das cobranças da taxa de áudio visual até poderia dar para pagar
os gastos de energia dos emissores de onda curta já alimentar os bacanos que
foram e os que não foram falar com a troika já não sei se o dinheiro chegava
então colocando na balança num prato as emissões de onda curta e todos os
seus gastos e no outro prato as despesas e todas as mordomias que são pagas
aos tais bacanos a balança pesou para o lado deles.
O relato acerca do respeito que fala de facto já não é a primeira pessoa que
oiço a dizer o mesmo.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??