Re: ARLA/CLUSTER: Re: Ouvintes protestam contra suspensão das emissões da RDP Internacional em Onda Curta

Mário Osório ct2htm gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Junho de 2011 - 16:51:56 WEST

*

Boa tarde

Colega Hugo acho muito boa a sua atitude! Eu se estivesse pela capital faria
o mesmo com certeza. Como muitos outros ouvistes estou indignado.

O respeito pelos ouvintes e telespectadores simplesmente não existe na
RTP/RDP. Já pude constatar isso mesmo pois estou há mais de 10 meses á
espera de uma resposta a um assunto que enviei para o provedor, mas também
para outros departamentos da estação e nada, nunca me disseram absolutamente
NADA, nem uma confirmação que receberam a minha reclamação!

Afinal de contas, no que á rádio em onda curta diz respeito, só copiamos dos
outros países aquilo que não presta. Os bons exemplos ficam sempre á porta.

Os governantes que tomaram esta estúpida decisão esquecem-se que nem em todo
o lado é possível instalar parabólicas como seja em barcos ou comboios ou
mesmo num quarto de um hotel, já para não falar das pessoas que não tenham
posses para adquirir um sistema de recepção via satélite ou um ISP!

Afinal de contas, o dinheiro dos nossos impostos e das nossas taxas
audio-visuais ainda é pouco, não chega para alimentar os gulosos
amplificadores de HF lá para os lados de São Gabriel, ou será que anda aqui
dedo da "troika" ???

Saudações

73' de CT2HTM

Mário Osório*