ARLA/CLUSTER: Que mal fiz eu a Deus????

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Junho de 2011 - 23:40:54 WEST

Colega Viegas.
As linhas que saiem da subestação são de média tensão, pois são de 30 e 6
Kv. E são essas que terminam aqui mesmo em frente do meu QTH. A alimentação
da subestação é que é de 100Kv ou 60Kv não tenho certeza. A alimentação como
é normal é que é de alta tensão. O que não faz parte do "esquema" é o "alto
QRM".

73 de CT4RK