ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 77, assunto 19

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Junho de 2011 - 12:48:55 WEST

Quem advoga a intervenção reativa a esses problemas ao invés da
pro-ativa de não se deixarem sequer colocar no mercado produtos nessas
condições é que devia passar por estes filmes de meses sem usufruir do
que se paga e de tentativa em tentativa frustrada do regulador em
detetar a origem das interferências.

Já passei por isso mas foi em relação a interferências de operadores de
TV por cabo na banda dos 2m, já está resolvido mas durou cerca de 6
meses o "processo" !!!

73!